sexta-feira, 1 de abril de 2011

VIVER SOZINHO NÃO É BOM !!!

Tenho 19 anos estou grávida e sou mãe de uma menina de 11 meses. sou casada a quase dois anos e moro no quintal da minha sogra que aliás moram todos os filhos dela...
eu odeio morar aqui mas não tenho condições de comprar ou alugar uma casa em outro lugar então tenho que aguentar quietinha as pessoas que me rodeiam são ipócritas e eu estou sempre achando que ninguém gosta de mim só porque as pessoas não me dão a atenção que eu gostaria de ter, fiz esse blog pra falar um pouco da minha vidinha sem graça que talvez interesse para alguém e saber se tem pessoas com situações similares a minha, ou pior. o meu intuito é trocar experiências e ver que quando tudo parece não ter jeito que a sua vida está acabada existem pessoas que sofrem mais do que você, então participe deixe seu comentário porque a partir de hoje eu terei um diário publico com histórias minhas e de outras pessoas bjs....

2 comentários:

  1. adorei esse blog td muito bem explicado e coisas que realmente acontecem bjs e continue sempre postando coisas desse tema

    ResponderExcluir
  2. obrigada anderson e volte sempre bjinhus

    ResponderExcluir